Políticas da loja


- Formas de pagamento

Trabalhamos com o Pagseguro e Mercado Pago, ele são 100% seguros. Ao realizar sua compra em nossa loja, você pode escolher como forma de pagamento: A vista por Depósito bancário/transferência; a vista por boleto bancário ou em até 18x no cartão de crédito.

** O parcelamento possui juros, o qual pertence às operadoras de pagamento e não à nossa loja. Ou seja, fique atento, pois na hora de realizar a compra nosso site mostrará o valor de cada parcela a pagar.

Para sua compra ser concluída, seu pagamento deve ser confirmado através do Pagseguro/Mercado Pago, o qual nos enviará um e-mail informando que sua compra e o pagamento foram aprovados. (Quando o pagamento é por boleto, o demora até 2 dias para confirmar. Pagamentos por cartão são confirmados no mesmo dia). 

Caso o pagamento seja feito por DEPÓSITO/TRANSFERÊNCIA, os dados para pagamento aparecerão no site assim que você finalizar a compra. O pagamento só é confirmado mediante o envio do comprovante. Ou seja, NÃO esqueça de nos enviar uma foto do comprovante do depósito (via e-mail ou whatsapp), senão é impossível a identificação do pagamento visto que são recebidos diariamente inúmeros depósitos e seu pedido será cancelado sem o comprovante.

Você SEMPRE receberá e-mails com informações sobre seu pedido. Receberá quando ele for confirmado, quando for enviado e receberá também o código de rastreio. Então fique atenta ao e-mail utilizado para comprar em nossa loja. Verifique atentamente ao nos informar qual é o e-mail, NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR E-MAILS DIGITADOS ERRADOS, uma vez que não temos como descobrir se o e-mail está incorreto.

- Tamanhos

Todos os produtos possuem as medidas em sua descrição para que o cliente verifique qual o melhor tamanho. Recomendamos: PP 34/36 ; P 38 ; M 40 ; G 42 ; GG 44 ; XGG 46 e XXGG 48

Esses tamanhos já são os brasileiros! Então compre o seu tamanho brasileiro! Pode acontecer de você receber o produto importado e na etiqueta dele estar marcado como M, e você comprou o P. Isso se deve ao fato de que os tamanhos importados são um número abaixo dos brasileiros. Ou pode acontecer de você comprar o M e receber o M, quer dizer que esse produto possui modelagem igual ao do Brasil. Não se preocupe, faremos a conversão para você.

O importante é você comprar o seu tamanho em nosso site, faremos as adaptações necessárias nos produtos importados e enviaremos o correspondente ao seu tamanho no Brasil.

 - Prazo

Nossa loja possui produtos sob encomenda (que são os importados) e produtos a pronta entrega (que são os em estoque no nosso escritório no RJ). Cada produto possui seu prazo especificado em sua descrição no site. VERIFIQUE ATENTAMENTE, não aceitamos reclamações com a alegação de que o prazo não foi informado.

- Em caso de produtos sob encomenda, que são os importados, o prazo de entrega é em media de 25 dias úteis, podendo variar de 20 a 60 dias úteis a  partir da data da confirmação do pagamento.(Não contam sábados, domingos, feriados e datas comemorativas).

- Em caso de produtos pronta entrega, que são os em estoque, o prazo de entrega varia em media de 1 a 5 dias úteis a partir da data de envio. Consulte o prazo de entrega exato para o seu cep via e-mail ou whatsapp. 

*** ATRASOSOs Correios que fazem a entrega das encomendas, com isso, não nos responsabilizamos por atrasos e greve dos mesmos. Uma vez que seu produto foi enviado da nossa loja, eles possuem um prazo para realizar a encomenda, o qual varia de cidade para cidade. Caso o prazo passe, entre em contato conosco, abriremos um atendimento nos Correios e resolveremos para você. É importante lembrar que você NÃO ficará sem sua encomenda!

 - Entregas

TODOS os produtos do nosso site estão com frete grátis para TODO lugar do Brasil via PAC e envio internacional sem taxas.

Se você quiser que sua compra seja enviada via Sedex, você deverá pagar o valor referente ao frete via Sedex. (válido APENAS para produtos a PRONTA ENTREGA). É só entrar em contato conosco via e-mail ou whatsapp.

Você receberá por e-mail o código de rastreio para acompanhamento do seu pedido, o qual deverá ser utilizado no site dos correios internacional ou nacional para acompanhar a entrega da encomenda.

**IMPORTANTE: Se os correios tentarem entregar sua encomenda e seu endereço for interpretado como INCORRETO/INEXISTENTE/INCOMPLETO ou AGUARDANDO RETIRADA e o cliente não for buscar o produto, o produto voltará para nós e você terá que pagar o frete para reenvio do produto visto que o cliente que nos informa o endereço para entrega no ato da compra em nosso site. Ou seja, fique atenta na hora de preencher seu endereço em nosso site e fique atento ao código de rastreio informado para você por e-mail.


- Taxas

Nenhum produto importado do nosso site corre o risco de ser taxado. Você só pagará o valor descrito no site.


- Extravio

Caso a sua encomenda seja roubada ou extraviada no caminho loja>cliente , nós reenviaremos o produto (de acordo com a disponibilidade do estoque) sem custo algum. Visto que a encomenda ainda não estava em posse do cliente, sendo responsabilidade do remetente resolver com os correios!

****** Em caso de trocas, quando o cliente enviar o produto para a loja, caso a encomenda seja roubada ou extraviada no caminho cliente>loja, não nos responsabilizamos, visto que o produto já estava em posse do cliente e não mais da loja, pois é responsabilidade do remetente resolver com os correios. Nesse caso o cliente precisa entrar em contato com os correios.

Portanto, os Correios são obrigados por força da Lei à reparar os danos causados ao REMETENTE, conforme o Artigo 17 da Lei nº6.538 de 22 junho de 1978: 

"Art. 17º  - A empresa exploradora ao serviço postal responde, na forma prevista em regulamento, pela perda ou danificação de objeto postal devidamente registrado. "

Produtos em promoção

NÃO trocamos produtos em promoção, favor não insistir. Os mesmos estão sinalizados em sua descrição no site.

- Trocas

PRODUTO QUE NÃO COUBE: Caso você receba o produto e não goste, ou não caiba, entre em contato conosco imediatamente informando o ocorrido. Nossa equipe irá lhe passar as instruções necessárias para envio da peça para o nosso escritório. (Esse envio é por conta do cliente). Assim que o produto chegar em nossas mãos, ele irá passar por uma avaliação para verificar se o produto não foi usado ou modificado. Constatando que o produto está novo e sem uso, será disponibilizado um cupom no valor da peça comprada para que você possa escolher qualquer outro produto da loja. Enviaremos o novo produto sem custos para você. Caso seja constatado que o produto foi usado ou modificado, a troca será recusada e o produto voltará para você com cobrança do frete utilizado.

Lembrando que o prazo de troca é de 7 dias corridos a partir do recebimento da peça. Não tire a etiqueta e não jogue a embalagem fora. Só trocamos produtos com eles. Produtos sem a etiqueta e sem a embalagem original não serão aceitos, o produto voltará para você com cobrança do frete utilizado.

** Verifique atentamente as medidas, tire suas dúvidas antes. Só compre se estiver de acordo com o prazo e todas as políticas descritas aqui. A partir do momento que o cliente efetua a compra, o mesmo está de acordo com todo o contrato.

PRODUTO COM DEFEITO: Caso você receba um produto com defeito de fabricação comprovado ou produtos que forem entregues em desacordo com o pedido, entre em contato conosco imediatamente informando o ocorrido. Nossa equipe irá lhe passar as instruções necessárias para envio da peça para o nosso escritório. Assim que o produto chegar em nossas mãos, ele irá passar por uma avaliação para verificar se o produto não foi usado ou modificado. Constatando o defeito na peça e que o produto está novo e sem uso, será disponibilizado um cupom no valor da peça comprada para que você possa escolher qualquer outro produto da loja ou o mesmo produto. Enviaremos o novo produto sem custos para você. 

* Se o defeito não for constatado, o cliente não tem direito à troca do produto ou reembolso do valor do produto nem do valor do frete gasto para envio do produto para a loja, pois não será um caso de defeito e sim de mau uso. Neste caso, o produto será reenviado para o cliente, o qual irá arcar com as despesas de frete para reenvio.

** O PRODUTO SÓ É TROCADO COM A ETIQUETA DA LOJA FIXADA NO MESMO, EMBALAGEM ORIGINAL E DENTRO DO PRAZO!!! NÃO INSISTA!

- Cancelamento

O seu pedido poderá ser cancelado caso ultrapasse o prazo máximo de entrega de 60 dias úteis descritos acima. Caso o contrário, não será possível visto que o produto é enviado diretamente da fábrica para a casa do cliente.

Com isso é importante ter certeza da compra que você está efetuando, de acordo com o prazo e todas as regras citadas aqui. Tire todas as suas dúvidas antes.

- Reembolso

Se por algum motivo você for reembolsada, o valor será devolvido da mesma forma que você realizou o pagamento. Se foi por cartão ou boleto, será estornado via Pagseguro. Se foi por depósito/transferência, será por depósito/transferência.

É importante informar corretamente os dados bancários para o reembolso, não nos responsabilizamos por dados errados ou incompletos! Caso isso ocorra e seja necessário refazer a operação de transferência, o cliente que irá arcar com qualquer custo extra.

Os fretes não são reembolsados, visto que o valor é direcionado aos correios e não à Minha Menina.

 

 - Horário de atendimento (E-mail e whatsapp)

Segunda à sexta: 9:00 às 18:00

***** Não temos atendimento aos sábados, domingos e feriados!

 

Ainda tem alguma dúvida? Não hesite em nos contatar através do e-mail: contato@minhamenina.com.br ou pelo whatsapp 21 96747-3915

 

**** Ao efetuar uma compra em nosso site, o cliente estará de acordo com as condições e normas aqui determinadas pela Minha Menina.